O Poder de Jesus

O Poder de Jesus
O Filho do "Deus Altíssimo

Cristo Jesus

Yeshua Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

Jesus Cristo "O Rei do Universo Infinito"

Jesus Cristo "O Rei do Universo Infinito"
Quem É Jesus Cristo? Jesus Cristo É "O Rei do Universo Infinito!!!

Gênesis II - Give Glory The Lord

Na Imensidão do Universo Infinito

Jesus Cristo nós Estamos Aquí

Jesus Cristo nós Estamos Aquí

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito
Quem É Jesus Cristo? Jesus Cristo É "O Rei do Universo Infinito" !!!

*** Jesus Christ ***

É das Crianças O Reino dos Céus

Bebês

Obrigado Senhor Jesus

Obrigado Senhor

A Aparição de Jesus Aos Seus Discípulos Depois de Sua Ressurreição

 
Seguiram os onze discípulos para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes designara. E quando O viram, O adoraram; mas alguns duvidaram. Jesus, aproximando-Se, falou-lhes, dizendo toda autoridade Me foi dada no céu e na terra. Portanto, ide a todas as nações e fazei discípulos em Meu Nome, Ensinando-os a guardar todas as cousas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a Consumação do Século.” Mateus 28:16-20. a) Parte dos onze se ajoelhou perante Cristo, enquanto outros tiveram dúvida se deveriam fazê- lo, pois sabiam que só deveriam se ajoelhar diante de Deus. b) Diante da dúvida, Jesus lhes explica que havia recebido de Deus toda a autoridade no céu e na terra e que, portanto, poderia ser adorado de joelhos. c) A concessão da autoridade divina a Cristo, possibilitou-Lhe ainda ordenar aos discípulos que fossem a todas as nações, fizessem discípulos e os batizassem em Seu Nome, ensinando-os a guardar tudo que lhes dissera. (Veja Lucas 24:45-47.) d) O Filho de Deus, com a Autoridade e Poder que Recebera do Pai, promete então que estaria espiritualmente com eles todos os dias até o fim do mundo. (O Evangelho de Marcos confirma que Ele cumpriu essa promessa: “De fato o Senhor Jesus, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-Se à destra de Deus. E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra por meio de sinais que se seguiam.” Marcos 16:19-20. Portanto, fica demonstrado, segundo o raciocínio dos leigos adventistas, que acrescentar outros personagens à última declaração de Cristo registrada por Mateus fere o contexto, tornando o texto confuso, pois lhe desvirtua o sentido. 12. Para encerrar, uma declaração da Sra. White que nossos teólogos prefeririam que não existisse, porque coloca em dúvida Mateus 28:19 e outras passagens que parecem favorecer o dogma da trindade:

Que Ignorância em?
Não Precisamos Chamar de Trindade,
pelo próprio preconceito humano, As Distintas Entidades ou Pessoas: Pai, Filho e Santo Espírito do Altíssimo. E então que dúvida pode Haver, sobre a Existência do Pai, do Filho e do Espírito Santo? Não Pode Ser dito a palavra Trindade: Um Único Deus Altíssimo em Três Pessoas Santíssimas
1 - O Pai  2 - O Filho  3 - Espírito Santo




Jesus Cristo é A Dádiva Maior do Altíssimo Para nós humildes seres humanos pecadores mortais, pois Quem Antes Era "O Verbo Celestial O Filho Unigênito do Altíssimo, Senhor e Salvador, que destituiu de Toda Sua Glória Nos Céus Para Se Fazer Carne e Habitar entre nós, nos Ensinando o que é Mais Precioso: O Amor, e O Reino dos Céus, que está dentro de cada um de nós, pois O Maior Mandamento é O Amor. E O Amor Está Eternizado Somente em Jesus, "Yeshua Nosso Eterno Senhor e Salvador". O Presente Maior Que Ele Yahweh Nos Deu Foi "Jesus Cristo"
Amem...


 
 

Nenhum comentário: